Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Calendário esportivo de Morro da Fumaça começa nesta sexta-feira

Torneios de futebol suíço, futsal feminino e vôlei feminino movimentarão as quadras do município nos próximos meses
Por Redação Morro da Fumaça, SC, 16/03/2022 - 14:07
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A bola vai começar a rolar nos torneios municipais de Morro de Fumaça. Nesta sexta-feira, 18, inicia o calendário de competições do Departamento de Esportes, com partidas de futebol suíço, futsal feminino e vôlei feminino.

As primeiras a entrarem em quadra serão as participantes do Campeonato de Futsal Feminino de Morro da Fumaça. A primeira partida está marcada para as 19h45, no Ginásio Jorge Silva. Estão inscritas as equipes Jogadoras Caríssimas, Lions FC, Urussanga FC/Ambra, Pink Ball, Mafiosas e Sidera FC.

No dia seguinte começa o Campeonato Municipal de Futebol Suíço. Os jogos serão disputados no bairro Mina Fluorita e na sede da empresa Celucon. A partida inaugural começará às 16h deste sábado, 20. Cerâmica, Mina Fluorita, Esperança, Recco, Celucon e Gurizada são os times no páreo pelo troféu.

Também no sábado, no mesmo horário, acontece o primeiro jogo do Campeonato de Vôlei Feminino de Morro da Fumaça, no Ginásio Jorge Silva. O período de inscrições de equipes fechou com o seguinte certame: Diamonds, Alpha Vôlei, Auvo, Lobas, Dolls Team e Meninas de Morro da Fumaça.

“Estamos dando início às atividades esportivas neste ano. Enxergamos o esporte não como uma solução, mas como um auxílio na formação de pessoas e um meio muito importante na socialização. Esperamos que seja o ponto de partida para os novos eventos que estamos programando”, destaca Onidar de Souza, o Dinart, diretor do Departamento de Esportes de Morro da Fumaça.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito