Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Caixa Federal contorna o caso da placa em Nova Veneza

Funcionários voltam às suas funções depois do afastamento anunciado
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 19/06/2019 - 16:12 Atualizado em 19/06/2019 - 16:53
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Funcionários da Caixa Econômica Federal em Nova Veneza, Criciúma e Florianópolis que haviam sido afastados dos seus cargos por conta da polêmica com a placa de inauguração da Rua Coberta, na última sexta-feira, 14, estão de volta às funções.

Quatro dos seis voltaram a ser os titulares dos cargos. Dois deles ainda não. As funções em questão são gerência geral da Caixa em Nova Veneza, superintendência regional em Criciúma, gerência de marketing da Regional de Criciúma, coordenação de Habitação em Criciúma, gerência de Governo da Regional de Florianópolis e gerência de Habitação da Regional de Florianópolis.

Confira também: O erro na placa que provocou perdas de cargos na Caixa.

O impasse começou quando a placa elaborada pela prefeitura de Nova Veneza para o ato expôs, entre os nomes das autoridades, o do antigo presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, que era o titular na gestão do ex-presidente Michel Temer. O presidente atual do banco, no governo Jair Bolsonaro, é Pedro Guimarães. Ao perceber o equívoco, a prefeitura havia se retratado, mas a direção nacional da Caixa, a essa altura, havia determinado o afastamento dos titulares dos cargos. Depois da repercussão do caso, eles foram oficialmente realocados nesta quarta-feira, 19.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito