Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Caíque e Maicon, os novos titulares do Criciúma (VÍDEO)

Kleina testa alternativas para o jogo de sábado contra o Operário. Foguinho e Daniel Costa podem ganhar espaço
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 01/08/2019 - 17:12 Atualizado em 01/08/2019 - 17:57
Caíque no lugar de Marlon no sábado / Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC
Caíque no lugar de Marlon no sábado / Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As laterais do Criciúma vão mudar para o jogo de sábado contra o Operário, no estádio Heriberto Hülse, pela Série B. Maicon e Caíque vão entrar nos lugares de Marcus Vinícius e Marlon, cujas ausências já estão confirmadas. O lateral direito sofreu uma lesão no jogo contra o São Bento - derrota por 1 a 0 na terça-feira, em Sorocaba - e o lateral esquerdo cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

"Estamos entendendo o que o professor passa para a gente, mas não estamos vivendo um bom momento, as coisas não estão encaixando mas vamos continuar trabalhando", definiu Caíque, cuja escalação no lugar de Marlon já foi confirmada pelo técnico Gilson Kleina depois da partida passada. "Minha posição de origem é a lateral esquerda, não me incomoda jogar ali de forma alguma", disse, quando lembrado que jogou recentemente como volante.

Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior

Testando outras mudanças

O volante Foguinho e o meia Daniel Costa podem aparecer também entre os titulares. Foguinho seria alternativa a Adilson Goiano e Daniel Costa também, ou então o meia teria chances de aparecer no lugar de um dos atacantes, em uma possível mudança de esquema. O treino técnico e tático desta quinta à tarde foi fechado, sem acesso para a imprensa.

"Sabemos que o Criciúma não pode estar na situação que está, e vamos continuar trabalhando para sair o quanto antes dessa situação", considerou Caíque, lembrando a importância de recuperação no sábado. O time vem de quatro resultados negativos. "Nos cobramos entre a gente, estamos fazendo bons jogos fora, faltam pequenos detalhes. De forma alguma estamos satisfeitos com essa situação", completou.

Reis no treino desta tarde / Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior

O treino apronto será nesta sexta-feira. O Criciúma está em 16º lugar na Série B com 13 pontos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito