Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cai o primeiro técnico do Catarinense 2020

Celso Rodrigues não resistiu ao quarto jogo sem vitória e foi demitido do Concórdia
Por Heitor Araujo Concórdia - SC, 03/02/2020 - 11:43 Atualizado em 03/02/2020 - 11:44
Foto: Ricardo Artifon / Concórdia
Foto: Ricardo Artifon / Concórdia

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Caiu o primeiro técnico do Campeonato Catarinense. Celso Rodrigues, do Concórdia, não resistiu à série de quatro partidas sem vitórias e perdeu o emprego. Até o momento, o time do Oeste, que retorna à divisão principal de Santa Catarina, tem apenas 1 ponto em quatro rodadas.

O curioso é que nestas quatro partidas sem vitórias, o Concórdia saiu na frente em três oportunidades, fora de casa contra os grandes do futebol catarinense: na estreia contra o Tigre, em derrota por 2 a 1, no empate em 1 a 1 com a Chapecoense e na última rodada, derrota por 2 a 1 para o Joinville.

Porém, com a equipe na zona de rebaixamento e com a possibilidade de assumir a lanterna isoladamente, caso o Tubarão pontue nesta segunda-feira, 3, em partida contra o Juventus em casa, a opção da diretoria foi pela troca de comando.

Ainda não há nome sobre possíveis substitutos. Com mais cinco jogos pela frente, o Concórdia tem pouco tempo para a recuperação, na expectativa por deixar a zona das equipes que disputarão o playoff de permanência na principal divisão do futebol catarinense.

Na 5ª rodada, o clube tem pela frente o Figueirense, no estádio Domingos Lima, em Concórdia. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito