Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cai mais um técnico no Campeonato Catarinense

Com goleada tomada em casa, Paulo Foiani pediu demissão do Juventus, próximo adversário do Próspera
Por Denis Luciano Jaraguá do Sul, SC, 07/02/2022 - 08:00 Atualizado em 07/02/2022 - 08:06
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Tem crise no próximo adversário do Próspera no Campeonato Catarinense. O técnico Paulo Foiani pediu demissão do Juventus depois da goleada sofrida na noite deste domingo (6): 5 a 0 para o Barra no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. Foiani deixa o Juventus em último lugar no Estadual com 2 pontos e nenhuma vitória em cinco rodadas.

Na quinta-feira (10), Próspera e Juventus vão se enfrentar pela sexta rodada na Arena Joinville. O Próspera vem de duas vitórias consecutivas: 2 a 0 sobre a Chapecoense e 1 a 0 contra o Avaí. Detalhe que o segundo técnico a cair no Catarinense foi Claudinei Oliveira, demitido do Avaí neste domingo depois da derrota de sábado (5), 1 a 0 para o Próspera na Ressacada. 

Paulo Foiani foi o terceiro a cair e o primeiro havia sido Paulo Massaro, demitido do Joinville no domingo passado (30) após perder por 1 a 0 para o Camboriú em Brusque. Para o lugar de Massaro, o JEC contratou Gilmar Dal Pozzo que estreou neste domingo com derrota para o Marcílio Dias por 3 a 0 em Itajaí. O Joinville é vice-lanterna do Catarinense.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito