Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

CADE aprova parceria entre Unisul e Ânima

Nova gestão da Universidade passou por aval federal
Por Redação Tubarão, SC, 21/02/2020 - 10:33 Atualizado em 21/02/2020 - 10:40
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Está avalizada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) a parceria entre a Unisul e o Grupo Ânima, que passa a gerir a Universidade. O CADE fez a análise do processo em reunião nesta quinta-feira, 20, e a partir de agora serão contados 15 dias para possíveis impugnações. Se não ocorrerem questionamentos, o Ânima efetiva a gestão da Unisul.

“Esta parceria com a Unisul está totalmente em linha com os atributos que caracterizam nosso grupo como uma das principais organizações educacionais do País: nossa excelência na qualidade acadêmica, a valorização e respeito às pessoas, marcas e legados, além da centralidade no aluno, do zelo com os processos de aprendizagem e corpo docente e, também, nosso histórico de êxito em reestruturações de outras instituições. Termos sido escolhidos pela Unisul para continuar e perenizar seu legado de ensino superior de qualidade e vanguarda muito nos honra. Logo após a aprovação do CADE, daremos as mãos para dar continuidade à construção de um belo futuro dessa linda história da Unisul”, afirmou Marcelo Battistella Bueno, presidente da Ânima Educação, no ato de lançamento da parceria, em novembro passado.

A nova mantenedora da Universidade não projeta mudanças radicais. "Não pensamos em fechar cursos, queremos revitalizar e trazer o que há de melhor para a Unisul", acrescentou Marcelo.

Confira também:

Unisul e Instituto Ânima firmam parceria

(Com informações do portal Infosul)

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito