Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Caça aos Ovos de Páscoa reúne 130 crianças no Mampituba

Atividade contou com a participação especial do coelhinho de páscoa neste sábado (30)
Por Redação Criciúma, SC, 31/03/2024 - 10:28 Atualizado em 31/03/2024 - 10:29
Foto: Lucas Colombo
Foto: Lucas Colombo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma tarde de muita diversão em família, assim foi a Caça aos Ovos de Páscoa da Sociedade Recreativa Mampituba. As crianças de até 12 anos participaram da atividade realizada no bosque na parte de trás do Salão Social Abílio Paulo (Principal) na Sede Campestre do clube.

O Coelhinho da Páscoa foi a celebridade da tarde. A criançada pôde ainda brincar de cama elástica e nos brinquedos infláveis de Lucas Melo Festa. A  alimentação ficou por conta da Luh Mendes Gastronomia com cachorro quente, pipoca, mini-churros e muito mais.

"Foi um sucesso ver os pais e as crianças entrando na brincadeira e garantindo o seu ovo de páscoa. Ficamos muito felizes por esta tarde em família aqui no Mampituba", ressalta o diretor Social do Mampituba, Carlos César Nunes.

O evento iniciou por volta das 15h e encerrou no final da tarde deste sábado (30). "Que bonito ver a família Mampituba reunida. Isso é o que prezamos em nosso clube, proporcionar momentos como esse é muito especial. Os pais , avós presentes, se divertiram muito com as crianças e com o coelhinho da Páscoa. Ver a alegria dos pequenos se divertindo e participando da caça aos ovos foi maravilhoso. Feliz e abençoada Páscoa à todos ", finaliza o presidente do Mampituba, Larciney Antônio Fabris.

Colaboração: Lucas Colombo/Mampituba

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito