Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Buraco no caminho de Jaguaruna para a BR-101

Vereador adverte para o problema que persiste há dois meses, desde o temporal de maio
Por Denis Luciano Jaguaruna, SC, 22/07/2019 - 15:15 Atualizado em 22/07/2019 - 15:16
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Tarde de 24 de maio, uma sexta-feira. Um forte temporal atingiu o sul catarinense. "Os três lugares mais atingidos foram Sangão, Jaguaruna e Morro da Fumaça", lembra, com propriedade, o vereador Alécio Goulart, de Sangão. Ocorre que nesta segunda-feira o parlamentar fez um alerta sobre outro problema em rodovia que causa riscos para os condutores.

"Eu fui a Jaguaruna hoje pela manhã. Quando saí, peguei a alça para subir em direção à BR para ir no sentido de Sangão e Criciúma, notei esse buraco grande na margem. E o pior, ele está ali desde o temporal de maio. Faz dois meses", confirmou Goulart, que fez questão de fotografar o trecho para confirmar o problema.

O vereador lembra que faz poucos dias que o Dnit resolveu o rompimento da cabeceira da ponte da via marginal da BR-101 na saída de Jaguaruna em direção ao norte, onde esteve por várias semanas isolado o acesso à comunidade de Sangãozinho. "Lá já foi uma luta para que consertasse. Consertaram. Agora deixam essa alça na saída de Jaguaruna assim. Daqui a pouco vai cair uma família ali e acontecer uma tragédia. O Dnit precisa resolver com mais rapidez isso", reclamou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito