Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Brusque vence no Paraná. Tubarão tropeça em casa

No domingo dos catarinenses na Série D, um empate e uma vitória
Por Denis Luciano Tubarão, SC, 12/05/2019 - 20:25 Atualizado em 12/05/2019 - 20:37
Vitória do Brusque no Paraná / Foto: Divulgação
Vitória do Brusque no Paraná / Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Brusque é o único catarinense com 100% de aproveitamento em duas rodadas da Série D do Campeonato Brasileiro. E um dos dez times que venceram suas duas primeiras partidas na quarta divisão nacional.

E foi em alto estilo, 3 a 1 contra o Foz do Iguaçu no estádio do ABC, fora de casa. O Foz saiu na frente com gol de Douglas, aos 3 minutos de jogo. No segundo tempo, a virada, com gols de Júnior Pirambu aos 17, Thiago Henrique aos 25 e de novo Pirambu, aos 35 minutos. A rodada do Grupo A 15 teve, ainda neste domingo, a vitória do Boavista (RJ) sobre o Gaúcho (RS) por 2 a 1. O Brusque tem 6 pontos, Gaúcho e Boavista somam 3 e o Foz ainda não pontuou. No domingo que vem jogam Boavista x Foz. Na segunda, o Brusque recebe o Gaúcho.

No Grupo A 16 o Atlético Tubarão empatou em casa neste domingo, 2 a 2 com o Caxias. O Peixe saiu na frente no Domingos Gonzales com gol de Léo Tilica aos 33 minutos. Márcio Jonatan igualou aos 42 e virou o placar aos 6 do segundo segundo. Edu, aos 8, igualou para o time da casa.

Tubarão empatou em casa / Foto: William Lampert / CA Tubarão

O Tubarão somou seu primeiro ponto e está em terceiro lugar. No sábado o São Caetano perdeu para o Cianorte, 1 a 0. O Cianorte soma 6 pontos, o Caxias tem 4 e o São Caetano, com duas derrotas, é o lanterna. Sábado que vem jogam São Caetano x Tubarão e Caxias x Cianorte.

O catarinense do Grupo A 17, o Joinville, jogou no sábado e empatou em casa, 0 a 0 com o Maringá. Soma 1 ponto em último e volta a campo domingo que vem, fora de casa, contra o Avenida (RS), que hoje venceu a Ferroviária (SP) por 1 a 0.

O Hercílio Luz, que vem de primeira derrota no Grupo A14, 1 a 0 na sexta-feira para o Novorizontino em São Paulo, volta a atuar domingo que vem, em casa, contra o Itaboraí (RJ).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito