Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Brownie do Theo: O que mudou após o Empreende SC 2022? (VÍDEO)

Jovem empreendedor participou do evento no ano passado e encantou o fundador da Chilli Beans, Caito Maia
Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 17/02/2023 - 12:31 Atualizado em 13/03/2023 - 14:39
Fotos: Gabriel Mendes/ 4oito
Fotos: Gabriel Mendes/ 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em 2022, Theo Duarte queria muito participar do Empreende SC Summit. O jovem, que ainda estava no Ensino Médio, negociou com a organização para realizar uma permuta e pagou pelos ingressos com os brownies que vende. Após ter participado do evento, há quase 150 dias, o garoto diz que o evento mudou a sua vida.

Tanto para o lado do empreendedorismo, quanto para a minha vida pessoal. O evento traz algumas dinâmicas e palestras que acabam refletindo na nossa vida”, comenta o jovem empreendedor.

Assista a entrevista completa com Theo Duarte no canal do YouTube do 60 Minutos:

[a matéria continua após o vídeo]

Ele, que é dono da empresa Brownie do Theo, conheceu o fundador da Chilli Beans, Caito Maia, durante o Empreende SC 2022. Ao realizar uma pergunta para empreendedor, deu o seu produto ao empresário, que divulgou nas suas redes sociais. A ação viralizou.

“A decisão [de ir no evento] veio por meio de um anúncio no Instagram, não estava nos nossos planos e acabamos nos interessando pelo evento por ser algo que poderia agregar muito em nossa vida”, diz Theo.

LEIA MAIS:

Conversar com o fundador da Chili Beans rendeu conselhos para o jovem empreendedor, que diz que o principal que segue é de se arriscar e cada vez mais inovar no próprio negócio. “A importância é enorme, principalmente, vindo de alguém com muita experiência e que entende muito sobre empreendedorismo”, explica Theo sobre a conversa com Caito Maia.

Ele também destaca a importância de ter um evento deste calibre na região. “Esses eventos acabam auxiliando qualquer pessoa que tem um negócio ou quer iniciar em algum ramo, pois conta com uma diversidade muito grande de palestrantes e que com certeza irá auxiliar no processo”, acrescenta o jovem. 

Para este ano, ele espera muitas coisas boas do evento. “Temos algumas coisas que ainda estão em andamento mas as expectativas são grandes caso dê tudo certo”, comenta Theo Duarte. 

A 5ª edição do Empreende SC Summit acontece nos dias 26 e 27 de abril, o maior evento de empreendedorismo do sul-catarinense tem o objetivo de conectar, inspirar e impactar o maior número de pessoas através do conhecimento, experiência e networking. Entre os palestrantes confirmados para a edição estão: Joel Jota (Treinador de alta performance), César Cielo (11x campeão mundial em natação), Dorival Oliveira (Vice-presidente do McDonald’s Brasil), Ana Paula Mellão (Coordenador de marketing da Havan), Leonardo Capel (Autor do best-seller O Dilema dos Millennials e fundador da Thank You Marketing) e o trio da agência Mfield, Gustavo Almeida, Flávio Santos e Laura Albiero.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito