Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Brokers Day: últimos ingressos disponíveis no primeiro lote; saiba como adquirir

Maior evento do mercado imobiliário de Santa Catarina ocorre em menos de um mês, na AM Master Hall, em Criciúma
Por Geórgia Gava Criciúma, SC, 02/08/2023 - 09:55 Atualizado em 02/08/2023 - 11:21
Foto: Pexels
Foto: Pexels

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A AM Master Hall abre as portas para o maior evento do mercado imobiliário de Santa Catarina em menos de um mês. Em 31 de agosto e 1° de setembro, Criciúma recebe o Brokers Day, que busca apresentar novidades, tendências e conteúdos do setor. Até o momento, 12 palestrantes, entre personalidades conhecidas do ramo, foram confirmados. 

LEIA MAIS:

"As pessoas podem esperar nada mais, nada menos, do que o maior evento para o mercado imobiliário que o Estado de Santa Catarina já viu. Serão mais de mil participantes em uma imersão de dois dias, com conteúdos voltados para o corretor de imóveis, principalmente do Sul do país", afirma o organizador do Brokers Day, Fernando Sabino.

As vendas já estão disponíveis e os ingressos podem ser adquiridos aqui. Em cada um dos dias, o evento deve iniciar às 8h e encerrar por volta das 19h. "Estamos quase no final dos ingressos do primeiro lote. Então, para você que é corretor de imóveis ou quer estar sintonizado com as novidades do mercado, aproveite e garanta já a sua vaga antes da virada de lote", acrescenta o organizador. 

A proposta do evento é apresentar conteúdos relevantes para os corretores, sem a necessidade de gastarem em diversos cursos diferentes ou irem longe em busca de conhecimento. "Temos o metro quadrado mais valorizado atualmente à nível nacional e ainda é um mercado com amplo crescimento pela frente. O Brokers Day será um forte aliado ao corretor de imóveis e imobiliárias", completa Sabino. 

Até o momento, foram confirmados 12 palestrantes. Entre eles, Guilherme Pilger, uma das maiores personalidades do ramo imobiliário brasileiro e denominado como o Top 1 corretor de imóveis de Balneário Camboriú em 2022. Também, Ricardo Martins, maior expositor imobiliário brasileiro e dono da MyBroker, imobiliária que vendeu mais de R$ 2 bilhões em 2022. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito