Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Brokers Day: Criciúma receberá evento para o Mercado Imobiliário

Evento ocorre entre 31 de agosto e 1° de setembro de 2023
Por Redação Criciúma, SC, 05/07/2023 - 12:35 Atualizado em 05/07/2023 - 12:46
Foto: Divulgação/ Internet
Foto: Divulgação/ Internet

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Brokers Day, evento que reúne os principais profissionais e empresas do setor em um dia de aprendizado, networking e oportunidades de negócio, ocorre entre os dias 31 de agosto e 1° de setembro, em Criciúma. O evento se tornará o ponto de encontro para aqueles que desejam se destacar e expandir seus horizontes no mercado imobiliário.

O Brokers Day é destinado corretores de imóveis, imobiliárias e prestadores de serviços do ecossistema que buscam aprimorar suas estratégias, obter insights valiosos e ampliar sua rede de contatos. É uma oportunidade única para adquirir conhecimento de alto nível e se conectar com influenciadores e líderes de mercado.

Palestras com especialistas e feira de negócios com soluções inovadoras

O destaque do Brokers Day são as palestras ministradas por especialistas renomados no mercado imobiliário. Os participantes terão acesso a insights valiosos, melhores práticas e estratégias comprovadas que podem impulsionar seus negócios para um novo patamar. As palestras abordarão uma ampla gama de tópicos relevantes, desde marketing e vendas até tecnologia e tendências do setor. O primeiro palestrante confirmado é Ricardo Martins, maior expositor imobiliário do Brasil e Top 1 influencer do setor, com mais de 3 milhões de seguidores e mais de 30 milhões de visualizações mensais em suas redes sociais.

Além disso, o evento contará com uma feira de negócios que reunirá expositores e patrocinadores apresentando soluções inovadoras para o mercado imobiliário. Essa é uma excelente oportunidade para descobrir novos produtos e serviços, estabelecer parcerias estratégicas e explorar as últimas tendências do setor.

Networking e oportunidades de parceria

O Brokers Day oferece um ambiente propício para networking e criação de parcerias estratégicas. Com a presença de profissionais influentes e líderes de mercado, você terá a chance de se conectar com pessoas que compartilham os mesmos interesses e desafios. Essa é uma oportunidade única para expandir sua rede de contatos, trocar experiências e identificar novas oportunidades de negócio.

Destaque no mercado imobiliário

Participar do Brokers Day é uma maneira eficaz de aumentar a visibilidade da sua marca e se destacar no mercado imobiliário. Ao patrocinar o evento ou expor seus produtos e serviços, você terá a oportunidade de se apresentar a um público altamente segmentado e fortalecer o reconhecimento da sua marca. É uma excelente forma de alcançar construtoras, imobiliárias, corretores de imóveis e profissionais do setor.

Inscreva-se agora!

As inscrições para o Brokers Day abrirão no dia 26/06. Entre em nosso Grupo Vip de lançamento e garanta seu lugar e aproveite esse evento único para expandir seus conhecimentos, ampliar sua rede de contatos e impulsionar seu sucesso no mercado imobiliário.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito