Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Briga generalizada termina com homem baleado em Orleans (VÍDEOS)

Rixa aconteceu na madrugada deste domingo
Por Vítor Filomeno Orleans, SC, 06/03/2022 - 15:18 Atualizado em 06/03/2022 - 15:20
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na madrugada deste domingo, 06, uma briga generalizada foi registrada em Orleans. Segundo a Polícia Militar, cerca de 30 pessoas estavam envolvidadas na rixa. Um homem, de 24 anos, foi alvejado com tiro de bala de borracha após desacatar os PMs e foi levado para o hospital.

De acordo com a PM, a briga começou dentro de um estabelecimento comercial, entre a proprietária do local e outra mulher, e se estendeu para via pública. Em seguida, outras pessoas começaram a se envolver na situação. Os policiais utilizaram spray de pimenta para dispersar o tumulto.

Os PMs, durante a confecção do Boletim de ocorrência, orientaram um homem a se retirar do local, que acatou a ordem, mas os xingou de "vermes e porcos" e outras palavras de baixo calão, chamou os agentes para briga e afirmou que não tinha medo da PM. Ao ser abordado novamente, ele fugiu.

Quando localizado, andou em direção à Polícia, com as mãos encobertas, e desobedeceu as ordens para se deitar no chão. Para contê-lo, a PM atirou com bala de borracha contra o sujeito, que foi encaminhado para o hospital.

Veja os vídeos, retirados do perfil EA Notícias:

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito