Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Briga generalizada termina com homem baleado em Orleans (VÍDEOS)

Rixa aconteceu na madrugada deste domingo
Por Vítor Filomeno Orleans, SC, 06/03/2022 - 15:18 Atualizado em 06/03/2022 - 15:20
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na madrugada deste domingo, 06, uma briga generalizada foi registrada em Orleans. Segundo a Polícia Militar, cerca de 30 pessoas estavam envolvidadas na rixa. Um homem, de 24 anos, foi alvejado com tiro de bala de borracha após desacatar os PMs e foi levado para o hospital.

De acordo com a PM, a briga começou dentro de um estabelecimento comercial, entre a proprietária do local e outra mulher, e se estendeu para via pública. Em seguida, outras pessoas começaram a se envolver na situação. Os policiais utilizaram spray de pimenta para dispersar o tumulto.

Os PMs, durante a confecção do Boletim de ocorrência, orientaram um homem a se retirar do local, que acatou a ordem, mas os xingou de "vermes e porcos" e outras palavras de baixo calão, chamou os agentes para briga e afirmou que não tinha medo da PM. Ao ser abordado novamente, ele fugiu.

Quando localizado, andou em direção à Polícia, com as mãos encobertas, e desobedeceu as ordens para se deitar no chão. Para contê-lo, a PM atirou com bala de borracha contra o sujeito, que foi encaminhado para o hospital.

Veja os vídeos, retirados do perfil EA Notícias:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito