Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Brasileiro Série B: Tigre conquista metade dos pontos em casa no primeiro turno

Próximo confronto do Criciúma é nesta terça-feira (19), contra o Tombense, em Muriaé/MG
Por Enio Biz Criciúma, SC, 18/07/2022 - 09:50
Foto: Celso da Luz / Assessoria de imprensa Criciúma E.C
Foto: Celso da Luz / Assessoria de imprensa Criciúma E.C

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma fez na última sexta-feira (15), no empate em 1 a 1, diante da Ponte Preta, o último jogo em casa no primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro. Ao todo, foram 10 jogos no Heriberto Hülse, com quatro vitórias, três empates e três derrotas. Um percentual de 50%.

O ataque balançou a rede 11 vezes, enquanto a defesa tomou sete gols. Dos 24 pontos conquistados até agora na competição, 15 foram diante do torcedor. Na classificação apenas com jogos em casa, o Tigre ocuparia a nona posição.

Na classificação geral da Série B do Brasileiro, o Criciúma é o oitavo colocado, com 24 pontos.

O próximo confronto será nesta terça-feira (19), às 19h, quando o Tigre visita o Tombense, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé/MG.

Para o jogo, o técnico Cláudio Tencati não poderá contar com o lateral-direito Cristovam e o volante Arilson. Os dois jogadores receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática. O treinador também não poderá contar com o lateral-esquerdo Marcelo Hermes, com um entorse no tornozelo. O jogador se lesionou na partida contra a Ponte Preta.

Para a lateral-esquerda, Helder deverá ser o substituto. Para o meio-campo, Léo Costa é o mais cotado para ser o titular. E para a lateral-direita, Claudinho, que seria o substituto natural, está no Departamento Médico, com lesão na panturrilha.

Delegação do Tigre já está em Muriaé, onde na tarde desta segunda-feira (18), o técnico Cláudio Tencati encaminha o time que enfrenta o Tombense amanhã.

A partida entre Tombense e Criciúma terá Douglas Marques das Flores (SP) no apito. Ele vai ser auxiliado por Fabrini Belivaqua Costa (FIFA) e Anderson José de Moraes Coelho, ambos de SP.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito