Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Brasil se despede da Copa do Mundo Feminina na fase de grupos

Equipe empatou com a Jamaica nesta quarta-feira (2)
Por Geórgia Gava Criciúma, SC, 02/08/2023 - 09:17 Atualizado em 02/08/2023 - 09:33
Foto: Thais Magalhães/ CBF
Foto: Thais Magalhães/ CBF

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O empate diante da Jamaica, por 0 a 0, tirou o Brasil da Copa do Mundo Feminina ainda na fase de grupos. O jogo ocorreu no Estádio Melbourne, na Austrália, às 7h (horário de Brasília) desta quarta-feira (2). A Seleção Brasileira precisava de uma vitória para avançar na competição. Com o resultado, a equipe encerrou na terceira posição do Grupo F, com quatro pontos.

A França (sete pontos) e a Jamaica (cinco pontos) avançaram para as oitavas de final. O Panamá, que também integra o Grupo F, encerrou a competição com três derrotas. Essa é a terceira vez que o Brasil é eliminado ainda na primeira fase da competição. 

Só faltam os dois últimos confrontos do Grupo H para definir todas as equipes classificadas para as oitavas de final. Até o momento, as seguintes seleções avançaram: Suíça, Noruega, Austrália, Nigéria, Japão, Espanha, Inglaterra, Dinamarca, Holanda, Estados Unidos, França, Jamaica, Suécia e África do Sul. 

Nesta quinta-feira (3), Coreia do Sul e Alemanha, além de Marrocos e Colômbia, duelam no mesmo horário, às 7h, pelas duas últimas vagas na próxima fase. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito