Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Bombeiros de Forquilhinha recebem importante doação

Equipamento que auxilia em parada cardiorrespiratória foi entregue pela JBS ao Corpo de Bombeiros
Por Redação Forquilhinha, SC, 30/10/2020 - 15:53 Atualizado em 30/10/2020 - 15:56
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As cidades de Forquilhinha e Nova Veneza passam a contar com mais um equipamento que auxiliará no atendimento pré-hospitalar do Corpo de Bombeiros Militar. Nesta quinta-feira, 29, o quartel sediado em Forquilhinha recebeu um Desfibrilador Automático Externo (DEA) por meio de doação da empresa JBS.

De acordo com o comandante do 4º GBM, 2º sargento BM Carlos César da Silva, o equipamento chega para somar e a população só tem a ganhar. "Nós ficamos muito agraciados com a doação, este equipamento influencia diretamente no atendimento de ocorrências que envolvem parada cardiorrespiratória", enfatizou.

Para o comandante do 4º Batalhão de Bombeiros Militar, major BM Luiz Felipe Lemos, as parcerias são fundamentais para atingirmos as necessidades da sociedade. "Agradecemos a JBS pelo reconhecimento da necessidade local e a iniciativa do comandante local, sargento César, que busca continuamente parceria com a iniciativa privada", comentou.

A entrega do equipamento, que possui valor aproximado de R$ 30 mil, contou com a participação dos gerentes da JBS de Forquilhinha, Almir Lippinski e Gilmar Hoepers. Além do comandante da 1ª Companhia de Bombeiros Militar, capitão BM Samuel Ambroso.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito