O Criciúma fechou com a Bolsa de Aposta como patrocinadora master do clube para 2026. O contrato foi firmado com validade até 31 de dezembro deste ano, e terá um valor total de R$ 3 milhões.
A logo da empresa irá estampar o centro da camisa do Tigre, a partir do confronto desta quinta-feira (12), fora de casa contra o Concórdia.
LEIA MAIS
- Um século de diferença: Taça Acesc escancara choque de gerações entre Criciúma e Concórdia
- Venda de Marlon ao Grêmio pode gerar lucro milionário ao Criciúma
Recentemente, o presidente do clube, Pedro Paulo Canella, afirmou que o novo patrocinador master da equipe estava próximo de um acordo. O anúncio oficial será às 19h desta quarta (11), na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no Estádio Heriberto Hülse.
A especulação ganhou força após uma publicação do influenciador de apostas esportivas Fábio Nettuno, a caminho de Criciúma. Nettuno é embaixador da Bolsa de Aposta, exchange onde os usuários apostam uns contra os outros.
Em seguida, a informação foi confirmada pelo setorista Enio Biz.
Receita superior a de 2025
Com os R$ 3 milhões previstos no contrato, o Criciúma terá uma renda maior do que a do ano passado. Em entrevista coletiva na última semana, o presidente do Tigre confirmou que o valor seria superior.
"A gente começou muito desesperado a busca por aumento de receita e aumento de patrocinadores. Com esse patrocínio já estamos chegando a praticamente o dobro do que tínhamos ano passado", disse.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!