Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Boas notícias para o setor ofensivo do Criciúma

Clube consegue efeito suspensivo para Zé Carlos e meia-atacante Marcinho Júnior chegou ao Criciúma para assinar contrato
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 01/09/2018 - 09:42
Zé pode jogar até que recurso do Criciúma seja julgado / Foto: Daniel Búrigo/Arquivo/A Tribuna
Zé pode jogar até que recurso do Criciúma seja julgado / Foto: Daniel Búrigo/Arquivo/A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O dia de ontem foi de boas notícias para o Criciúma. Após receber a informação da punição de quatro jogos do atacante Zé Carlos, o departamento jurídico do Tigre conseguiu efeito suspensivo e o atleta poderá jogar contra o Juventude, na próxima terça-feira, em Caxias do Sul. Outra novidade no time foi a chegada do meia-atacante Marcinho Júnior. O atleta apareceu ontem no treino realizado no Centro de Treinamentos Antenor Angeloni, mas deve assinar o contrato com o tricolor nos próximos dias.

Zé Carlos havia sido punido com quatro jogos de suspensão por conta da expulsão no jogo contra o Atlético-GO na primeira rodada do returno. Com o efeito suspensivo, o atacante pode jogar normalmente até que o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgue o recurso do Criciúma.

Marcinho Júnior bem referendado

Para ajudar o tricolor no setor ofensivo, o clube trouxe um novo reforço. O meia-atacante Marcinho Júnior apareceu no CT ontem e treinou em separado do grupo. De acordo com o diretor de futebol do Criciúma, Nei Pandolfo, o atleta deve assinar o contrato em breve. Ele está realizando exames médicos e físicos.

“Temos boas referências o próprio Mazola Júnior conhece o jogador, ele já jogou contra times adversários comandados pelo nosso técnico. Está se encaminhando para a assinatura do contrato. Ele tem experiência fora do país e teve boas atuações no Brasil. O preparador físico disse que ele está bem fisicamente”, disse Pandolfo. Se aprovado nos exames, o vínculo do atleta com o Tigre vai até o fim da Série B.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito