Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Boa Vista e Renascer em busca do título do municipal

Final acontece neste sábado, a partir das 15h, no Estádio Mario Balsini
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 18/08/2018 - 10:00
Boa vista avançou após bater o Ouro Preto e o Renascer após vencer a equipe do Vila Zuleima / Foto: Divulgação/Larm
Boa vista avançou após bater o Ouro Preto e o Renascer após vencer a equipe do Vila Zuleima / Foto: Divulgação/Larm

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Campeonato Municipal de Futebol Amador Taça Hybel/FME conhecerá o campeão da competição hoje. Os times do Renascer e do Boa Vista se enfrentam a partir das 15h, no Estádio Mario Balsini, no Bairro Próspera. A final será disputada em jogo único. Caso haja empate, o campeão será conhecido através das penalidades.

O time do Renascer foi a primeira a se classificar para a final. A vaga foi conquistada após uma vitória sobre o Vila Zuleima por 1 a 0, no Estádio Mario Balsini. Be, aos 45 minutos do segundo tempo, fez o único gol da partida.

Já o time do Boa Vista, garantiu o lugar na disputa pelo título após bater o Ouro Preto nas penalidades, no Estádio João Zanette, no Bairro Boa Vista. No tempo normal, o jogo ficou em 2 a 2, Beto Cachoeira, aos cinco minutos e Bruno Mazuchello, aos dez, marcaram para o Ouro Preto. Regis, aos 17 e Beto Cachoeira, contra, aos 46, fizeram para o Boa Vista. Na penalidades, vitória dos donos da casa por 4 a 3. 

Ingressos Solidários

Os torcedores que irão assistir à final, também poderão participar de um gesto solidário. Para o acesso às arquibancadas, o público poderá doar um quilo de alimento não perecível ou qualquer valor de maneira voluntária. Toda a arrecadação em alimento será entregue às famílias carentes dos bairros Boa Vista e Renascer. Já os valores em Reais serão destinados ao Esporte Clube Próspera.  

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito