Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Bistek ultrapassa as divisas de Santa Catarina

Rede de supermercados inicia na semana que vem obra da nova loja em Torres
Por Marciano Bortolin Torres, RS, 15/05/2020 - 15:37
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo


Na semana que vem a rede Bistek inicia as obras de sua primeira loja fora de Santa Catarina. A loja que terá mais de 9,2 mil metros quadrados será erguida em Torres, no Rio Grande do Sul. A previsão de conclusão é dezembro deste ano.

Expandir para o estado vizinho, conta o sócio-proprietário, Walter Ghislandi era um sonho antigo. “É coisa de 15 anos. Em 2005, quando sentamos para olhar para o futuro colocamos isso no planejamento”, comenta.

Ghislandi diz que a empresa leva para a cidade gaúcha uma obra de moderna e bonita. Serão dois pavimentos, que têm, além dos 9,2 mil metros quadrados de área construída, uma área aberta coberta de mais de 2,1 mil metros quadrados, contando com 211 vagas no estacionamento e um espaço de convivência para 21 lojas. A Licença de Instalação foi entregue nesta semana durante visita do sócio ao município. A loja, que ficará sediada no bairro STAN, irá gerar cera de 300 empregos diretos e 150 indiretos.

Ghislandi salienta que a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), não atrapalhou o planejamento da empresa que deve inaugurar outras lojas no decorrer do ano.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito