Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Bistek inaugura nova loja na Grande Florianópolis

Unidade começa a funcionar em São José. Conta com 8 mil m² de área, teve investimento de R$ 180 milhões e abriu 180 vagas
Por Redação São José, SC, 03/07/2020 - 11:20
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma das maiores redes do estado, o Bistek Supermercados inaugura nova loja em São José, na Grande Florianópolis, nesta sexta-feira, 3. A primeira unidade do grupo no bairro Forquilhinha tem 8 mil m² de área, recebeu R$ 30 milhões em investimentos e garantiu a abertura de 180 postos diretos de trabalho.

O conceito é de um mercado de bairro, com estacionamento coberto e um mix de lojas, restaurantes e serviços. Um dos diferenciais é o projeto arquitetônico, pensado para garantir maior harmonia entre a construção e o entorno. A entrada principal do empreendimento é uma enorme caixa de vidro, que aproxima os espaços interno e externo e possibilita melhor uso da luz natural. O projeto também valoriza áreas como floricultura, adega e padaria e oferece  a comodidade do self check out, que permite ao cliente passar os produtos e pagar com cartão, sem necessidade de pegar filas.

Sobre o Bistek Supermercados

Fundada há 40 anos por uma família de imigrantes italianos, na cidade de Nova Veneza, a Rede Bistek de Supermercados hoje é uma das marcas mais conhecidas de Santa Catarina, com 19 lojas em 12 cidades do Estado, mais de 4 mil colaboradores, sendo a terceira no ranking do segmento supermercadista catarinense.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito