Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

Bistek inaugura 19ª loja

Localizado em São José, novo estabelecimento promete atender a um novo conceito da rede
Paulo Monteiro
Por Paulo Monteiro São José - SC, 03/07/2020 - 16:21Atualizado em 06/07/2020 - 11:31
Foto: divulgação
Foto: divulgação

A rede de supermerados Bistek inaugurou nesta sexta-feira, 3, a sua 19ª loja - localizada desta vez em São José, no bairro Forquilhinha. Trabalhada em um novo conceito aderido pela rede, a loja é inaugurada estava prevista para ser inaugurada ainda em abril, mas sua abertura teve que ser adiada por conta da pandemia.

"Estamos felizes, com um projeto muito bonito em São José. Essa nova loja merece dar sequência ao período de modificação do conceito Bistek, por isso já está adaptada a nova política, destinando um espaço maior para perecíveis, além de saudabilidade", declarou o sócio fundador da rede, Walter Ghislandi.

Atualmente, a rede possui 18% de seus negócios localizados em Criciúma e região sul próxima, 42% na grande Florianópolis e cerca de 39% no Vale do Itajaí, atuando em 12 cidades do estado catarinense. Além disso, há uma expectativa para que novas lojas da rede sejam abertas tanto na região do extremo sul, quanto na parte mais acima do estado e, também, fora dele. 

"Temos um plano de cosntrução de lojas que já foi startado no começo do ano. Em Torres, iniciaram-se as obras e queremos entregar até meados de dezembro. Uma loja espetacular, com um projeto muito bonito. Tem também Cocal do Sul e Nova Veneza, além de duas lojas projetadas para Joinville", comentou.