Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Bistek começa a comemorar os 40 anos com a presença de Henrique Fogaça

Direto do Master Chef, ele vai preparar pratos no Palazzo Delle Acque, em Nova Veneza
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 21/08/2019 - 10:15 Atualizado em 21/08/2019 - 11:00
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Rede Bistek vai completar 40 anos somente em setembro, mas as comemorações já foram iniciadas. Amanhã o chef Henrique Fogaça estará no Palazzo Delle Acque, a partir das 20h, em uma ação promovida pela empresa. O jornalista e chef Saimon Novack estará junto com ele e os dois irão preparar pratos para os presentes.

“Como é um jurado do Master Chef e o Bistek vem se posicionando na questão gastronômica, resolvemos fazer esse evento em Nova Veneza, que foi onde a gente nasceu”, disse o diretor de marketing da Rede Bistek, Wagner Ghislandi. Os ingressos estão à venda pela internet, por R$ 168,00.

Durante entrevista ao Programa Adelor Lessa, Wagner falou um pouco sobre os novos projetos da empresa, que pretende abrir unidades em Cocal do Sul e em Forquilhinhas, um bairro em São José. Atualmente trabalham com mais de 26,5 mil produtos e lojas espalhadas por todo o estado, conforme contou o diretor de marketing.

“Começou com meu avô, depois com o Walter indo estudar em Florianópolis. Começaram a expandir para a região, em 1989 chegamos a Criciúma, que foi o grande boom. Depois expandimos para Blumenau, Grande Florianópolis e Balneário Camboriú”, recordou Wagner. Seu tio Walter falou mais sobre a história da empresa em uma edição do Nomes & Marcas.

Tags: bistek

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito