Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Biblioteca Pública conta mais com mais de 7 mil títulos no acervo em Forquilhinha

A estrutura fica na Secretaria de Educação e recebeu adequações para otimizar o atendimento
Por Redação Forquilhinha, SC, 15/08/2020 - 13:08
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Biblioteca Pública Municipal Irmã Norberta Ogniewski está com mais de 7 mil títulos no acervo em Forquilhinha. A estrutura passou por mudanças e recebeu adequações para otimizar o atendimento e facilitar o acesso do público aos livros impressos.

No local, os leitores encontram os mais variados títulos de diferentes temáticas. A exemplo de poesia, romance, história, biografias, motivacionais, biologia, educação, religião, ciências, revistas, gibis, psicologia, artes, idiomas, literatura infantil e diversas, entre outros.

A responsável pela biblioteca comenta alguns dos benefícios com a leitura. “Ler todos os dias contribui para manter o cérebro saudável e ajuda amenizar o declínio cognitivo que todos estão sujeitos com o avançar da idade”, declara a Rosemeri de Lucca Minatto.

Instalada na nova sede da Secretaria de Educação, ao lado da Prefeitura, a Biblioteca Irmã Norberta Ogniewski está disponível de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas. “Estamos com higienização no local e também reforçamos a limpeza nos acervos utilizados pelo público”, comenta Rosemeri.

O empréstimo dos livros é gratuito, porém é preciso fazer a carteirinha do leitor com o RG, CPF e comprovante de residência. Os interessados podem entrar em contato por e-mail [email protected] ou no telefone (48) 3463 8163.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito