Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Beto Ferreira assume a coordenação física do Criciúma

No currículo, uma Copa do Brasil pelo Tigre e uma Libertadores pelo Internacional
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 23/02/2018 - 15:13 Atualizado em 23/02/2018 - 15:14
Coordenador de preparação física do Criciúma, Humberto Ferreira (foto: Érik Behenck)
Coordenador de preparação física do Criciúma, Humberto Ferreira (foto: Érik Behenck)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O preparador físico Humberto Ferreira, campeão da Copa da Brasil em 1991 está de volta ao Tigre. Ele será coordenador de toda a preparação física do clube, sendo que o grupo principal continuará com Gaetano Lupatini. Ferreira fez sucesso em outros clubes, sendo campeão da Libertadores pelo Internacional, em 2010, mas nunca esqueceu os momentos que passou por aqui.

"Eu não sei o que tem nessa água do Criciúma, eu e ele já passamos por aqui. Já ganhei título em todos os estados que passei, mas sempre tenho carinho pelo Criciúma", lembrou.

O Criciúma passa por um momento complicado em relação a lesões. Carlos Eduardo retornou na última partida, inclusive perdendo o pênalti decisivo, Eltinho e Sandro também já tiveram lesões. Argel afirmou que pretende contratar apenas jogadores prontos para jogar.

"Cada jogador é individualmente diferente do outro. A fisiologia exige tempo para ser mudada. Os jogadores não estão zerados fisicamente, é preciso ser feito um jogo", analisou Ferreira.

O primeiro treino do Criciúma com Argel e Beto Ferreira acontece na tarde desta sexta-feira (23). Os primeiros resultados poderão ser conferidos no Heriberto Hülse, no domingo (25), contra o Figueirense que lidera o Campeonato Catarinense.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito