Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Belliato decisivo e o "doping para sábado"

Goleiro teve grande atuação no empate com o Vila. Técnico conta com grande público no Majestoso
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 19/11/2018 - 08:32
Foto: Douglas Schinatto / O Popular
Foto: Douglas Schinatto / O Popular

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Não fosse Belliato, e o Criciúma teria voltado de Goiânia com uma derrota. E a agonia da semana seria muito maior. Mas o empate em 2 a 2 com o Vila passou pelas mãos do camisa 12. “Todas as bolas foram difíceis, mas aquela cabeçada que quicou foi a pior”, recordou, referindo um dos lances cruciais de sábado no Serra Dourada.

Belliato está confiante para a decisão do sábado que vem contra o Sampaio. “Agora é confirmar essa permanência”, apontou. Ele será de novo o goleiro, já que Luiz, recuperando-se de lesão, não volta. “Não é fácil substituir o Luiz, mas eu me preparei, a gente sente a falta de ritmo de jogo, pesa um pouco, mas deu tudo certo”, completou.

O goleiro mereceu os elogios do técnico Mazola Júnior. “Foi muito bem. Demonstrou ser um profissional de alto nível”. Mazola revelou que Belliato teve problemas na coluna após o treino de sexta-feira em Porto Alegre. “Ele ficou em tratamento intensivo, o Criciúma contratou um fisioterapeuta em Goiânia para conseguir colocar o Belliato em campo”, disse. Sem Vinícius, servindo à Seleção, o Tigre contava apenas com o jovem Diego.

Outro desfalque certo para encarar o Sampaio é Andrew. O atacante deixou o campo sábado lesionado. Zé Carlos, que torceu o tornozelo, deve estar apto. Marlon Freitas volta de suspensão. “A ideia foi bloquear”, resumiu Mazola, quando indagado sobre ter sacado Elvis e colocado Ronaldo, em um esquema com quatro volantes no meio diante do Vila. “Foi um jogo muito duro, e nosso time foi taticamente perfeito”.

Mazola assumiu outra missão após o jogo em Goiânia: convencer o presidente Dal Farra a fazer uma grande promoção para sábado. “Precisamos de muita gente no estádio”, frisou. “A presença do torcedor vai ser o doping que vamos precisar para esse jogo tenso”, concluiu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito