Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Basquete Mampituba/FME Criciúma/Satc é bicampeão catarinense Sub-19

Time conquistou o título na disputa emocionante contra Blumenau no último sábado
Por Redação Criciúma, SC, 08/08/2022 - 15:09
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um jogo que vai ficar na memória das atletas do time de basquete feminino de Criciúma. A vitória, apertada e de virada sobre BFB Blumenau, levou à conquista do bicampeonato catarinense Sub-19. As atletas do time Mampituba/FME de Criciúma/Satc, demonstraram força de vontade e determinação para correr atrás do placar e virar o jogo, vencendo por 61 a 57.  

A disputa do Campeonato Catarinense de Basquete Feminino Sub-19, edição de 2022, ocorreu na sexta e sábado (6), no ginásio da Satc, em Criciúma. Durante boa parte do jogo, o time da casa ficou atrás no placar. Mas a garra das atletas mudou a disputa. 

"Essa conquista e a festa que aconteceu no ginásio com a torcida presente nos mostra que estamos no caminho certo. A competição foi muito disputada, mas saímos com o título e muito felizes com a trajetória que estamos traçando esse ano novamente", ponderou e técnica Luana Scaini Minotto.  

Na partida válida pelo bronze, JEC Ginástico venceu o Basquete Jaraguá por 63 a 34. A competição é organizada pela Federação Catarinense de Basketball. A Satc e a FME Criciúma são parceiras da equipe de basquete feminino do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito