Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Basquete feminino do Mampituba/SATC/FME Criciúma é campeão Catarinense Sub-19

Etapa final da competição ocorreu neste final de semana no Ginásio da SATC em Criciúma
Por Redação Criciúma, SC, 29/11/2021 - 18:00
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após grandes duelos, a equipe de basquete feminino da S.R. Mampituba/SATC/FME Criciúma levantou o troféu de campeã do Campeonato Catarinense Sub-19. A etapa final da competição organizada pela Federação Catarinense de Basketball (FCB), ocorreu no Ginásio da SATC, em Criciúma, no final de semana.

Apesar da derrota na primeira partida da etapa contra Joinville, o grande duelo do final de semana ficou para a partida contra Blumenau. Já que quem vencesse o confronto levantaria o troféu de campeão Catarinense.

Em uma partida muito equilibrada e eletrizante, jogando em casa, o Mampituba/SATC/FME Criciúma saiu com a vitória em cima de Blumenau por 59 a 54 e se sagrou campeão da competição. Terminando o Catarinense Sub-19 na primeira colocação com três vitórias e apenas uma derrota.

“Uma competição super disputada, onde conseguimos mostrar nosso trabalho de base. Foi um torneio bem duro com equipes fortes, mas trabalhamos o ano todo para buscar esse título. Fomos ajustando a equipe durante o Campeonato e conseguimos fazer uma grande final. Estamos muito felizes”, comenta a técnica da equipe, Luana Minotto.

A FME Criciúma e a SATC são parceiras da equipe de basquete feminino do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito