Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Basquete feminino de Criciúma realiza ação beneficente

Equipe da FME/Satc está arrecadando mantimentos que serão distribuídos à famílias necessitadas
Por Redação Criciúma - SC, 08/05/2020 - 14:06
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em meio a pandemia da Covid-19, o time de basquete feminino da Fundação Municipal de Esportes (FME)/Satc fez uma cesta de três pontos. Nesta semana foi lançada a campanha Basquete Solidário, que tem o intuito de arrecadar mantimentos para famílias necessitadas do município. 

Os pontos de arrecadação são na FME, nas terças, quintas e sextas-feiras às 14h20 e às 16h e com os pais de atletas da modalidade. "Algumas pessoas procuraram os pais e informaram que estão precisando de mantimentos. Então surgiu a ideia de fazer algo para ajudar essas famílias", destaca a técnica criciumense, Luana Scaini Minotto. 

A campanha está recebendo alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e limpeza, fraldas, máscaras, vale gás, roupas de inverno e cobertores. Segundo a comandante da equipe da FME/Satc, a ação, além de ajudar famílias durante o período da pandemia, irá fortalecer o elo entre o time, envolvendo ainda mais os familiares das atletas. "Já sabia que temos algo especial com a nossa união. Os pais sempre participam em jogos e outras funções e isso faz com que nosso grupo fique ainda mais forte", finaliza Luana.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito