Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Basquete feminino de Criciúma conquista título em Joinville

Copa teve a participação de equipes dos estados do Sul e do Rio de Janeiro
Por Redação Criciúma - SC, 03/05/2018 - 14:41
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As equipes de basquete feminino de Criciúma, GF/Satc/FME, participaram de mais uma competição. Os times disputaram a 2ª Copa SGJ/LNB de Basquetebol Feminino em Joinville. O evento ocorreu de 27 de abril a 1º de maio. As meninas vieram com bons resultados. No sub-16 conquistaram o título, vencendo Jaraguá do Sul, já no sub-14 ficaram com o terceiro lugar.

A competição envolveu times de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Rio de Janeiro. Além das categorias sub-14 e sub-16, o evento também teve participação dos times no sub-12 e sub-19. "Nunca tínhamos participado. É uma competição muito importante por que só tem os melhores dos estados", informou a técnica da equipe de Criciúma Luana Minotto.

Para a disputa de Joinville, o time criciumense se uniu a Florianópolis. "Juntamos as equipes porque as técnicas de Florianópolis deram a ideia e para que tentamos uma experiência. Fomos em sete atletas e a comissão técnica. As meninas do nosso time foram destaques dentro da competição, cada uma fez seu melhor e desempenhou o papel dentro do time", ressaltou Luana.

A equipe GF/Satc/FME venceu Basquete Jaraguá na final por 76 a 49, no sub-16 e levou o título. Já no sub-14, na disputa do terceiro lugar, a vitória contra o EC União Corinthians/Mauá foi por 59 a 41.

Tags: satc basquete

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito