Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Basquete de Criciúma disputa finais do Estadual

Equipe sub-15 está entre as quatro melhores de Santa Catarina
Por Redação Criciúma - SC, 22/08/2018 - 15:14 Atualizado em 22/08/2018 - 15:16
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe de basquete feminino de Criciúma Satc/FME encara um dos seus principais desafios do ano. O time disputa as finais do Campeonato Estadual Sub-15. Criciúma está entre os melhores do estado, competindo com Florianópolis, Blumenau e Jaraguá do Sul pelo título. A etapa final ocorre entre sexta-feira (24) e domingo (26), em Florianópolis.

O primeiro desafio das jovens atletas é contra o time da casa, na sexta, às 18h30. Nas últimas semanas, as jogadoras se concentraram para a disputa. "O time vem evoluindo e nos dedicamos aos treinos. As garotas estão focadas e sabem que esse é o campeonato do ano", ressaltou a técnica Luana Minotto.

A delegação criciumense será composta por 12 atletas. Na comissão técnica, além de Luana, viajam também a técnica Deise Bernardo da Silva e a auxiliar Heloisa Serafim.

Mesmo com um time com idades diferenciadas, entre 13 e 15 anos, Criciúma chega às finais focado. Dos 20 times que iniciaram a disputa do Estadual, sobraram quatro. "Essa já é uma grande conquista, já que no ano passado nem entre os quatro ficamos", ponderou Luana.

Tags: basquete satc

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito