Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Base do Tigre estreia com vitória dupla no Catarinense sub-17 e sub-20

No Aníbal Costa, Criciúma bateu o Hercílio Luz por 1 x 0 e 3 x 0
Por Heitor Araujo Tubarão, SC, 04/09/2021 - 17:14 Atualizado em 04/09/2021 - 17:15
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As equipes Sub-17 e Sub-20 do Criciúma estrearam no Campeonato Catarinense neste sábado, 4. Após o período de recesso das competições estaduais por conta da pandemia do Covid-19, o Tigre iniciou a competição estadual com bons resultados contra o Hercílio Luz no estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão. Os garotos do Sub-17, comandados pelo técnico Amauri Barasuol venceram por 1 x0 com gol de Gabriel Pereira. O Sub-20, do técnico Lalo, também saiu vitorioso pelo placar de 3 x 0 com gols de Eduardo Melo, Deividy e Varolo.
 
Na segunda rodada do Campeonato Catarinense, o Criciúma recebe o Concórdia nas duas categorias. Os jogos ocorrem no próximo sábado (11/09) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.
 
O Sub-17 volta a campo nesta terça-feira, 7. O Criciúma enfrenta o Fluminense pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil da categoria. A partida será disputada às 10 horas, no estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro.  No jogo de ida, no estádio Heriberto Hülse, o Tigre acabou derrotado pelo placar de 2 a 1. Para avançar na competição nacional, a equipe precisa de uma vitória por dois gols de diferença. Em caso de vitória por um gol, o classificado será conhecido nas penalidades. 
 
O Campeonato Catarinense Sub-20 deste ano conta com sete equipes: Avaí, Brusque, Concórdia, Chapecoense, Criciúma, Hercílio Luz e Joinville.  A disputa será em turno único, classificando os quatro melhores para as semifinais, que assim como as finais, ocorrerão em jogos de ida e volta. 
 
No Sub-17, a competição possui sete equipes confirmadas: Avaí, Barra, Brusque, Concórdia, Chapecoense, Criciúma e Hercílio Luz. A disputa também ocorre em turno único, classificando os quatro melhores para as semifinais, que serão disputadas em jogos de ida e volta, assim como as finais.  

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito