Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Barroso é campeão catarinense sub-17

Time de Itajaí ganhou a Série B de base neste sábado. Próspera terminou em terceiro
Por Redação Concórdia, SC, 26/05/2019 - 11:28
Foto: Ricardo Artifon / Concórdia AC
Foto: Ricardo Artifon / Concórdia AC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um título conquistado com muita garra, emoção e muito comemorado. É a taça de bicampeão que os atletas do Barroso conquistam. Depois de um empate por 2 a 2 no tempo normal, o Almirante Barrosos trouxe do Oeste de SC o troféu de campeão para Itajaí ao vencer por 8 a7 nos pênaltis o time do Concórdia. Os gols do Barroso no tempo normal foram marcados no primeiro tempo. Aos 4 minutos Rafinha cruzou direto e Guilherme empurrou para o gol, abrindo o placar da partida. Aos 37, após um contra-ataque, Diogo ampliou.

Mas a taça só saiu na cobrança de penalidades. O goleirão Jefter teve uma tarde muito especial. Após várias cobranças convertidas, ele defendeu o último chute do Concórdia. Para arrancar a vibração dos torcedores e toda a comissão do Barroso,  Rafinha fez o gol do título.  " Estamos trabalhando forte na base desde o ano passado. Conseguimos revelar atletas. Em 2019, foram 120 dias de luta, embaixo de muito sol, de chuva, muito treino e está aqui o resultado comprovado em campo. Parabenizo o time do Concórdia, que se comportou muito bem. Estou muito feliz, pois hoje nós saímos campeões daqui", comentou Nenê Vannucci, que comanda o time nesses dois anos de vitórias.

O gestor de futebol do clube, Renê Marques acompanhou a partida em Concórdia e fez a festa com os atletas. " A nossa maior conquista é em revelar atletas e formar cidadãos para a sociedade. O título de campeão serve para coroar o conhecimento tático , físico e técnico que o professor Nenê Vannucci e sua comissão conseguem passar aos nossos atletas", completo Renê.

Próspera em terceiro

Eliminado pelo campeão Almirante Barroso na semifinal, o Próspera terminou a competição em terceiro lugar. O Time da Raça do técnico Alfredo Lima terminou sua campanha com nove jogos, cinco vitórias, um empate e três derrotas, 19 gols marcados e 16 sofridos

Classificação final:

1 - Almirante Barroso

2 - Concórdia

3 - Próspera

4 - Juventus

5 - Camboriú

6 - Fluminense 

7 - Blumenau 

8 - Inter de Lages

9 - Barra

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito