Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Bares e restaurantes de Criciúma podem funcionar sem restrições de horários

Medida fica em vigência somente enquanto Criciúma estiver na situação grave, se passa novamente para a situação gravíssima, volam as restrições
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 11/09/2020 - 18:18 Atualizado em 11/09/2020 - 20:05
Arquivo / 4oito
Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A prefeitura de Criciúma baixou, nesta sexta-feira, 11, um novo decreto que flexibiliza o horário de funcionamento de bares e restaurantes na cidade. A medida vem em face a mudança do mapa do coronavírus na região da Associação dos municípios da Região Carbonífera (Amrec) que estava em situação Gravíssima e passou para a situação Grave. Com isso, o horário de atendimento poderá ser normalizado em cada estabelecimento, agora, não há mais limitação de horário.

Em estado Gravíssimo, que era o vigente na região, os clientes só poderiam chegar no estabelecimento até às 23h, ficando até às 00h. Agora essa limitação não fica mais em vigência.

Conforme o Secretário Geral da prefeitura, Vagner Espíndola, vale ressaltar que essa medida só ficará em vigência enquanto a região estiver em estado Grave, caso a região retorne para o Gravíssimo, o decreto será revogado. 

Leia o documento:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito