Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Bandeira do Avaí é hasteada na sede da FCF

Gesto é o último estágio da confirmação oficial do título de campeão catarinense para o clube da Capital
Por Redação Balneário Camboriú, SC, 01/07/2019 - 18:02 Atualizado em 01/07/2019 - 18:04
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) realizou na tarde chuvosa desta segunda-feira, 1º, a cerimônia de hasteamento da bandeira do Avaí no dispositivo de bandeiras da sede da Entidade, em Balneário Camboriú, em razão da homologação do título de campeão do Catarinense Série A 2019 no último dia 26 de junho.Além do presidente da FCF, Rubens Renato Angelotti e do presidente em exercício do Avaí Futebol Clube, Amaro Lúcio da Silva, o ato oficial contou com a presença de membros das diretorias das duas entidades. O presidente Rubens Angelotti convidou o presidente em exercício do Avaí para hastear a bandeira do clube. Após o hasteamento houve uma salva de palmas para a celebração do ato.

A bandeira do clube campeão do Catarinense Série A 2019 permanece hasteada durante todo o exercício de 2019 e até a homologação do campeão de 2020, conforme a Resolução de Diretoria nº25/2011, que dispõe sobre o hasteamento da bandeira da associação que sagrar-se campeã catarinense profissional da Série A.

O presidente da FCF, Rubens Angelotti, falou sobre a homenagem. — Obrigado ao Avaí e sua diretoria pela presença, parabenizamos o clube pela conquista do título e esperamos que em 2020 todos os clubes participantes lutem para ter sua bandeira hasteada na sede da Federação.

Ao fazer uso da palavra, o presidente em exercício do Avaí, Amaro Silva, comentou sobre a satisfação do clube em participar do ato. “Em nome do presidente Francisco José Battistotti e do Avaí agrademos a Federação por este gesto, é uma alegria muito grande para toda nação avaiana marcar aqui na sede da nossa federação a conquista desse título”.

Presenciaram o ato de hasteamento da bandeira do Avaí os seguintes membros da diretoria da FCF: o superintende Lédio D´Altoé, o diretor de Competições Principais Fábio Nogueira, o diretor de Competições Especiais, Carlos Crispim, o diretor de arbitragem, Marco Antônio Martins, o procurador jurídico Rodrigo Capella e o gerente de operações Roger Mori Borges.

Integraram a comitiva azurra que compareceu à sede da FCF para prestigiar a cerimônia, além do presidente em exercício Amaro Lúcio da Silva, o diretor administrativo, Luciano Correa, a diretora de Ação Social, Comunitária e de Filantropia Nesi Brina Furlani, o procurador jurídico Sandro Barreto, o gerente de comunicação, Carlos Alberto Ferreira e o colaborador Ênio Gomes.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito