Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Banana Bowl: Finais abertas ao público e com entrada gratuita 

Competição iniciou com cerca de 800 atletas de 35 países
Por Redação Criciúma, SC, 25/02/2022 - 14:40 Atualizado em 25/02/2022 - 16:09
Fotos: Lucas Colombo / SR Mampituba
Fotos: Lucas Colombo / SR Mampituba

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As finais do 52º Banana Bowl, bem como todo o torneio, são abertas ao público e com entrada gratuita na Sociedade Recreativa Mampituba, em Criciúma. Neste sábado (26) a partir das 9h iniciam as disputas para definir os campeões da categoria 18 anos feminino e posteriormente será realizada a final masculina. Além da final dos 18 anos, ocorrem, também, simultaneamente as finais das categorias 12 anos, 14 anos, 16 anos e terá uma disputa Kids.

“Teremos grandes jogos de Tênis, vale muito estar no Clube prestigiando este grandioso torneio. Convidamos para que venham até o Mampituba, conhecer os futuros melhores tenistas do mundo”, ressalta o presidente do Mampituba, Larciney Antônio Fabris.

Esta edição do Banana Bowl contou com a participação de cerca de 800 atletas de 35 países. A competição tem grau de pontuação JA e está entre os principais do ranking mundial da ITF na categoria 18 anos. O torneio recebe ainda as categorias 14 e 16 anos, que pontuam para o ranking sul-americano, e a categoria 12 anos, valendo para o ranking nacional da CBT.

O Banana Bowl é realizado pela Confederação Brasileira de Tênis, com a chancela da Federação Internacional de Tênis (ITF) e da Confederação Sul-Americana de Tênis. O torneio tem o patrocínio de BRB - Banco de Brasília, Adega Online, W.A. Sport, Wilson, Água Santa Rita e Prefeitura de Criciúma. Apoio da Federação Catarinense de Tênis e Mampituba.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito