Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Balneário Rincão: Iniciam as obras de pavimentação do acesso ao Distrito Industrial

Serão 717 metros de asfalto e drenagem, com valor orçado em R$ 1,3 milhões
Por Redação Balneário Rincão, SC, 25/07/2022 - 15:35

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Iniciam as obras de pavimentação asfáltica da Avenida Teodorico Pedro Lino, no bairro Pedreiras que dá acesso ao Distrito Industrial. Serão 717 metros de asfalto e drenagem, com valor orçado em R$ 1,3 milhões. A empresa Setep foi a vencedora da licitação.

A rua dá acesso ao Distrito Industrial e foi eleita como prioridade no Orçamento Comunitário pelos moradores da Lagoa dos Freitas. O prefeito de Balneário Rincão Jairo Celoy Custódio explicou que a obra foi uma luta intensa da comunidade e a importância da obra. "Além da valorização dos imóveis e do Distrito Industrial, pois iremos atrair mais empresas, além do fim da poeira e lama, essa obra é muito importante para nossa cidade", enfatiza o prefeito.

A empresa vencedora tem quatro meses para executar a obra. O secretário de Obras e vice-prefeito, Luiz Laurindo está acompanhando as obras. "Essa obra é muito importante para nossa cidade, estamos acompanhando de perto, assim como outras obras. Muitas empresas estão se instalando em nossa cidade e, com a pavimentação do Distrito Industrial, facilitará o acesso ao distrito", destaca Luiz Laurindo.  

A obra também será fiscalizada pelos delegados do Orçamento Comunitário e pela CDL, além dos engenheiros da prefeitura.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito