Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Bairro da Juventude visita a Itália pela terceira vez com o projeto Coral Vozes da Esperança

Cerca de 30 crianças e sete profissionais compõem o grupo que embarca em outubro
Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 19/09/2023 - 10:16 Atualizado em 19/09/2023 - 10:37
Foto: Manuela Silva/4oito
Foto: Manuela Silva/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Pela terceira vez, crianças e adolescentes do Bairro da Juventude voltam à Europa. Com o projeto Coral Vozes da Esperança, a instituição vai fazer uma turnê internacional de 30 dias na Itália. Cerca de 30 crianças e sete profissionais compõem o grupo. A viagem está programada para acontecer em outubro.

Confira o vídeo de apresentação do Coral à Rádio Som Maior:

“Na Itália somos conhecidos e queridos. Sempre é importante mostrar para eles que essas crianças existem, e que nós fazemos um trabalho excelente, uma referência no que diz respeito ao desenvolvimento integral humano”, diz a coordenadora do projeto, Juliana Biléssimo

“São 20 espetáculos durante quase 30 dias, eles vão estar de volta só no final de outubro, é essa a criançada abrindo portas, são portas se abrindo para todos nós”, complementa a diretora-executiva do Bairro, Sílvia Regina Luciano Zanette.

Essa vai ser a primeira vez que a instituição recebe apoio de empresas parceiras por meio do incentivo à cultura do Governo Federal. “Na vida delas existe o canto então é muito bacana poder dizer que a criança estuda o canto no bairro e foi selecionada para ir na Itália, vamos passar por diversas cidades, não vejo a hora de chegar porque o cronograma está bem bacana”, comenta Juliana.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito