Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Bairro da Juventude vai leiloar camisa especial do Grêmio

Item é autografado por todos os jogadores, tem o número 60 e o nome Forquilhinha
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 13/12/2018 - 09:18 Atualizado em 13/12/2018 - 10:49
(foto: Erik Behenck)
(foto: Erik Behenck)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A possibilidade de enceramento do vínculo entre o Bairro da Juventude e a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) acabou momentaneamente. “Fato consumado, por enquanto”, frisou a diretora executiva da entidade, Silvia Zanette. O novo convênio é com o Sesi. Além disso, o Bairro ganhou uma camisa especial do Grêmio para leiloar.

“Com toda essa mobilização chegamos a sala do presidente da Fiesc, então permaneceu a parceria como vinha sendo. Antes era Senai/Bairro da Juventude, agora é Sesi/Bairro da Juventude”, disse Silvia. “Os meninos e as meninas estão lá 20 horas por semana. É inteiramente gratuito e isso é grande benefício que não pode se perder”, completou o coordenador dos cursos profissionalizantes, Marcelo dos Santos.

Camisa especial do Grêmio

Diretor da Expresso Forquilhinha, que completa 60 anos em 2018 e CEO do Grêmio, Carlos Amodeo doou uma camisa oficial do time, autografada por todos os jogadores, com o número 60 nas costas e com o nome Forquilhinha estampado. “É uma camisa histórica”, disse a assessora administrativa do grupo Forquilhinha, Greice Kelli Sehnem. Ainda não se sabe exatamente o que será feito com o item, apenas que servirá como fonte de renda para o Bairro.

Foto: Luana Mazzuchello

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito