Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Bairro da Juventude promove a 18ª edição do Almoço de Carnes Brancas

A ação teve início em outubro de 2004
Por Letícia Ortolan Criciúma - SC, 15/10/2021 - 13:16
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Bairro da Juventude promove neste domingo, 17, a 18ª edição do Almoço de Carnes Brancas. A ação teve início em outubro de 2004 e o título se deu por ser o nome de um livro confeccionado pela entendida. Assim como em 2020, este ano será em formato drive thru devido a pandemia do coronavírus. A partir das 11h, os participantes poderão se dirigir até a instituição de ensino e adquirir os seus kits. 

O almoço vem dentro de uma caixa e serve até duas pessoas. No cardápio dos pratos principais estão inclusos arroz com amêndoas, filé mignon ao molho rôti, penne ao molho gorgonzola, sobrecoxa desossada e recheada. Como acompanhamento, terá asinhas desossadas e recheadas com queijo, torresmo a pururuca, saladas, sobremesa e duas cervejas long neck. 

Os ingressos custam R$ 100 e são limitados. Para aqueles que querem adquirir, podem entrar em contato pelo número (48) 3403-2700. “Nessa semana já foram desossadas 3.200 asinhas, um dos nossos destaques, todos os anos pergunta se vai ter. Além de serem recheadas com queijo, são assadas na brasa”, disse a diretora executiva do Bairro da Juventude, Silvia Zanette. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito