Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Bairro da Juventude fatura o terceiro lugar no Moleque Bom de Bola

Equipe venceu o Colégio Catarinense, de Florianópolis por 2 a 1 e conquistou o bronze
Por Redação Criciúma - SC, 03/11/2019 - 18:24 Atualizado em 03/11/2019 - 19:19
Foto: Divulgação / Bairro da Juventude
Foto: Divulgação / Bairro da Juventude

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os meninos da equipe de futebol do Bairro da Juventude conquistaram a terceira colocação no Campeonato Escolar "Moleque Bom de Bola" jogando, neste domingo, 3, na cidade de Antônio Carlos. O lugar no pódio veio após a vitória de 2 a1 contra o Colégio Catarinense, de Florianópolis. O vencedor da competição foi o Colégio Incentivo, de Biguaçu. 

Acompanhados dos professores Allan Rezende e Saimon Pereira, a equipe estreou na quarta-feira, com vitória de 10 a 1, sobre a Escola Dom Orlandi Dotti, de Caçador. Na quinta-feira aplicou 2 a 0 contra o Colégio Catarinense de Florianópolis e fechou a fase classificatória vencendo, por 6 a 0, a Escola Maria José Duarte, de Campo Alegre.

Com a primeira colocação do grupo D, o Bairro da Juventude enfrentou nas quartas de final, a Escola Semiramis  Bosco Witmarsum vencendo pelo placar de 3 a 0, garantindo a vaga para a semifinal. E foi na semi que os meninos acabaram perdendo seu primeiro jogo, por 3 a 1, contra a Escola Alice da Silva Gomes, de São João Batista.

"Foi uma grande experiência para os alunos, infelizmente não conseguimos o título,  mas o terceiro lugar é a garantia do bom trabalho que está sendo realizado pelo professores e pela Instituição que acredita nesses garotos talentosos e os incentiva. Aos familiares nossa gratidão, eles também foram fundamentais em todo o processo. A participação do time na competição também nos traz a possibilidade de participação na etapa estadual do ano que vem", revela Rezende.

Ao todo, foram 32 equipes do estado disputando o Moleque entre categoria feminino e masculino. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito