Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Baile de Carnaval Verde e Branco está de volta

Evento acontecerá na Sociedade Recreativa União Mineira, dia 21 de janeiro
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 23/01/2020 - 17:57
DJ Fusca é o organizador do evento / Foto: Luana Mazzuchello
DJ Fusca é o organizador do evento / Foto: Luana Mazzuchello

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Vai ter Carnaval na Sociedade Recreativa União Mineira, com o Baile Verde e Branco. Os ingressos já estão à venda para quem desejar participar desta festa, tradicional em anos passados e que estará de volta em 2020. A organização é de Cláudio Alexandre, o DJ Fusca, que tem o objetivo de deixar o salão lotado na noite do dia 21 de fevereiro.

“Eu sei que não é das tarefas mais fáceis, mas é muito prazerosa. Tem muita gente que diz que o baile era muito bom, muita gente se conheceu lá, muitas famílias se formaram no União Mineira, para poder resgatar esse Carnaval que vai ser um dos melhores de todos os tempos”, comentou Fusca.

E além da festa na sexta-feira, também tem baile para as crianças, na terça-feira, 25. “Esse resgate da verde e branco tá sendo muito emocionante para todos da minha época, então o Fusca me fez esse convite. Nós temos um grupo que só toca marchinhas de carnaval”, comentou Pedro Apolinário, que será o responsável pelo som, feito pelo grupo Atrás da Banda.

Para Christophe Maximiano de Lima, vai ser uma oportunidade de resgatar o Carnaval à moda antiga. “A gente trabalha em várias áreas, estamos trabalhando para trazer de volta esse baile tradicional que fazia falta em Criciúma e o verde e branco é uma tradição de muitos anos”, comentou.

Os ingressos em primeiro lote estão sendo vendidos por R$ 40, por meio do site Minha Entrada, além de pontos de venda em Içara, na Mar Aberto Surf Shop e em Criciúma, na Backdoor Surf Shop, De Lucca Surf Skate, nas Óticas Diniz das ruas Pedro Benedet e Getúlio Vargas, Posto Chile, Session Store e Rock City.

“Os blocos com mais de dez componentes terão um desconto no ingresso, eles vão pagar R$ 35,00. Os blocos mais animados vão ganhar um brinde, que será cerveja”, detalhou o organizador Fusca. E no dia da festa, não esqueça de colocar uma roupa verde e branca.

Tags: carnaval

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito