Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Baier: "vamos para lá sabendo que a bola estará viva"

Técnico do Tigre demonstrou preocupação sobre o gramado sintético do Passo D'Areia, estádio do São José
Por Heitor Araujo Porto Alegre, RS, 06/06/2021 - 10:53
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A famosa grama sintética do estádio Passo D'Areia, considerada uma arma pelo técnico Hélio Vieira para bater o Tigre, preocupa Paulo Baier. Em coletiva de imprensa antes do jogo contra o São José, marcado para as 18h deste domingo em Porto Alegre, o treinador do Criciúma falou sobre as dificuldades do gramado. 

"(O sintético) preocupa. Estamos treinando em um campo mais duro no CT para nos adaptarmos. É totalmente diferente, mas temos que nos adaptar. Ir para lá sabendo que a bola estará viva e vai ter jogo aéreo. Tudo está treinado", apontou Baier.

Em coletiva durante a semana, Hélio Vieira, técnico do Zequinha, disse que a adaptação ao gramado pode ser uma das armas do time gaúcho para conquistar a primeira vitória na competição, após perder de 1 x 0 para o Botafogo em Ribeirão Preto. 

Já o técnico Paulo Baier, mesmo com a possibilidade de poupar jogadores mais desgastados, não abre mão de lutar pela segunda vitória na competição e igualar-se a Novorizontino, Ypiranga e Botafogo na liderança do Grupo B da Série C.

"Temos que manter o mesmo ritmo que estamos tendo. A mesma pegada, força e dedicação de todos, com o pessoal lá da frente ajudando muito. Só assim para conseguirmos os resultados, acredito que podemos fazer um grande jogo", projetou o técnico do Tigre. 

+ Segunda rodada da Série C começou no sábado, veja resultados

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito