Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Avaí tenta quebrar a série de cinco derrotas seguidas

Equipe catarinense pega o Goiás neste domingo, pela 30ª rodada
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 03/11/2019 - 12:16
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na última rodada o Avaí perdeu de novo, agora são cinco derrotas consecutivas, desde o empate em casa contra o Vasco da Gama, na 24ª rodada. O time da capital enfrenta o Goiás neste domingo, 3, às 19h30. O Leão tem 17 pontos e está distante da Chapecoense, que vem logo à frente.

A equipe catarinense somou até aqui 17 pontos e tem sua pior campanha na história da Série A na era dos pontos corridos. Os rebaixamentos de 2017 e 2015 foram concretizados nas últimas rodadas, com o time lutando até o fim para evitar o descenso.

O adversário é o Goiás, que tem 38 pontos. O time não vence faz quatro partidas e vive altos e baixos no Campeonato Brasileiro. Chegaram a ter a melhor arrancada do segundo turno, mas o desempenho não é mais o mesmo. O esmeraldino não deve lutar contra o rebaixamento, é provável que garantam vaga na Copa Sul-Americana.

Essa vai ser a última partida da rodada, que neste domingo tem Flamengo x Corinthians, Grêmio x Inter, Athletico-PR x CSA, Cruzeiro x Bahia e Santos e Botafogo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito