Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Aulas de surf gratuitas todos os sábados em Balneário Arroio do Silva

Podem participar crianças de 7 a 13 anos
Por Redação Balneário Arroio do Silva, SC, 26/01/2019 - 16:23
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As crianças que curtem o verão em Balneário Arroio do Silva tem agora mais uma opção de esporte para praticar: o surf. Um projeto realizado pela Prefeitura Municipal, através do departamento de Esportes, e a ASBAS – Associação de Surf de Balneário Arroio do Silva, oportuniza aprendizagem aos pequenos. As pranchas são disponibilizadas e as aulas são dadas por surfistas.

A aula inaugural do projeto aconteceu neste sábado (26), e contou com a participação da primeira turminha que compareceu à praia acompanhada dos pais e responsáveis.

As crianças se empolgaram com a aprendizagem e, muitos, já se destacaram ao pegar as primeiras ondas. Cauã, de 6 anos, foi um deles. Em seu primeiro contato com a prancha, já surpreendeu. A mãe Thayse Souza acompanhou tudo de perto e admirou a aprendizagem colocada em prática no mar. “Muito bom este projeto. Ele se empolgou bastante e os instrutores são muito bons, o que incentiva ainda mais”, declarou.

As aulas são gratuitas e acontecem todos os sábados das 9h às 10h. Podem participar crianças de 7 a 13 anos. As inscrições podem ser realizadas no departamento de Esportes, que fica localizado na quadra central – atendimento de segunda a sexta-feira das 13h às 19h.

Os interessados devem se inscrever antecipadamente para garantir a vaga nas aulas. O projeto acontece até o dia 02 de março. O limite é de 15 alunos por aula.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito