Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Audiência pública irá discutir questões relacionadas ao enfrentamento da Covid-19

Encontro virtual será transmitida pelo canal da Câmara no Youtube
Por Redação Criciúma, SC, 22/04/2021 - 18:12
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Câmara Municipal de Criciúma promove nesta quinta-feira, 22, às 19 horas, uma audiência pública para discutir o tema ‘Covid-19: Vacina para todos, quebra de patentes e enfrentamento à pandemia’. De autoria da vereadora Jucélia Vargas Vieira de Jesus (PDT), a discussão faz alusão ao Dia Mundial dos Vitimados por Acidentes de Trabalho, lembrado no dia 28 de abril.

Segundo a vereadora, a audiência tem como finalidade discutir e proporcionar debate em relação a vacina para todos, sua importância e possibilidade de acesso e também discutir sobre as patentes da vacina e o que mais está faltando em relação às políticas de enfrentamento à pandemia, fazendo uma ligação com o dia 28/04, já que o afastamento por Covid pode ser considerado como doença do trabalho.

“A audiência pública traz essas questões. Não tem verdades, mas tem debates e discussões, trazendo dados importantes e que depois iremos trazer para esta Casa o que podemos discutir com a Secretaria de Saúde do Município. Também ouvir as entidades, hospitais que irão participar, o que mais pode ser feito para fazermos este enfrentamento”, ressalta a vereadora.    

A audiência pública será transmitida pelo canal da Câmara no Youtube (youtube.com/camaracriciuma). 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito