Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Atletas de judô de Criciúma finalizam ano com troca de faixa

Evento foi realizado para os atletas com idade entre sete e 12 anos
Por Redação Criciúma, SC, 20/12/2021 - 14:24
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com intuito de reconhecer a dedicação com o esporte, 19 alunos de judô da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, com idade entre sete e 12 anos, participaram de uma troca de faixa. O evento foi realizado no Parque das Nações Cincinato Naspolini na última sexta-feira (17) e as crianças ainda ganharam uma volta de trem.

"Todo fim de ano nós realizamos um exame para analisar o conhecimento do aluno e o comprometimento dele com o esporte. É uma valorização para que ele continue se dedicando", explicou o coordenador da modalidade no município, professor Marcio Roberto Silva. “A faixa tem uma simbologia que significa o conhecimento da gente. Então, quanto mais minha cor for diferenciada, maior meu comprometimento”, finalizou.

Para o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni, ações com essas demonstram a importância do esporte ser oferecido para todos. "Quando nós presenciamos atos como esse, onde as crianças estão empolgadas com a troca da faixa, nos dá a certeza de que estamos sendo um canal de incentivo para que lá na frente eles, quem sabe, se tornem um atleta e continuem representando nosso município", destacou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito