Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Atletas de Içara em busca de vaga para o Sul-Americano de Karatê

A expectativa é representar o país no Campeonato que acontece em abril no Equador
Por Redação Içara, SC, 23/03/2022 - 21:43
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe de karatê da FME de Içara/Team Everaldo/Mampituba/Unesc embarcou na tarde desta quarta-feira, dia 23, para Caucaia, no Ceará. A partir desta quinta-feira, dia 24, até domingo, dia 27, os 12 karatecas participam da seletiva em busca de uma vaga para representar o Brasil no Campeonato Sul-Americano que acontece em abril em Guaiaquil no Equador.

Dos atletas que compõem a delegação içarense, quatro já foram medalhistas em Sul-Americano. "No último campeonato fomos a associação com mais atletas na seleção brasileira. Vamos em busca de manter essa conquista, colocando Içara como a representante da modalidade do karatê nas em um campeonato internacional", disse o técnico Everaldo Pereira.

Antes de embarcar eles passaram no gabinete da prefeita Dalvania Cardoso. "Todos que estão indo para o Ceará já são vencedores. O karatê é um esporte que consegue disciplinar o aluno, ensina que nem sempre você ganha, ensina a trabalhar em equipe, ajuda na formação do caráter do cidadão. Desejamos uma boa viagem, estamos aqui, juntos com os seus pais, com a maior torcida", frisou a prefeita.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito