Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Atletas da ginástica rítmica conquistam bronze na Olesc

Equipe faz parte da S.R Mampituba/FME Criciúma
Por Redação Criciúma, SC, 26/07/2022 - 12:23
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe de ginástica rítmica da S.R Mampituba/FME Criciúma conquistou a medalha de bronze no conjunto de 5 bolas na 21° edição da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc). Bem como o 4º lugar no individual por equipes e 4º lugar geral (somatória individual + conjunto) entre 15 municípios participantes. A competição ocorreu na Unesc, em Criciúma.

"Ficamos muito felizes com o resultado. Nossas meninas de 10 a 12 anos mostraram um grande desempenho. Tivemos três ginastas finalistas, que se classificaram entre as 15 melhores do estado. Destaque para Anaruê Maitê Morais de Lima, que finalizou a competição em 5º lugar geral, entre 63 atletas de todo estado", comenta a técnica da equipe, Julia Casagrande.

Compuseram a delegação criciumense as atletas no conjunto: Anaruê Maitê Morais de Lima, Isabelly de Andrade Goulart, Lara Guimarães Machado, Maria Laura Ghislandi Napoli e Maria Laura Venturini Mondardo. Já no individual participaram Alice Ozório da Rosa, Ana Laura Machado Cardoso, Anaruê Maitê Morais de Lima, Isabelly de Andrade Goulart , Lavínia Perdoná Vieira, Maria Laura Ghislandi Napoli e Sofia Vargas Prestes.

A FME é parceira da equipe de ginástica rítmica do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito