Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Atleta de Içara é campeã de Kickboxing

Isadora Réus Vieira competiu no fim de semana no evento Universo Figh em São Paulo
Por Redação Içara, SC, 29/11/2021 - 21:03
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A içarense Isadora Réus Vieira, de 20 anos, foi campeã da super luta de Kickboxing. O evento Universo Figh aconteceu no último fim de semana em São Paulo. A atleta representou a Fundação de Esportes de Içara enfrentando Nadia Marreta, atleta experiente, enquanto Isadora estava na sua primeira luta desta modalidade. Isadora também é campeã de muay thai, treinando desde os 14 anos de idade.

O kickboxing conta com quatro pontos de contato para golpes, sendo socos e chutes, já o muay thai, por sua vez, conta com oito pontos, sendo socos, chutes, cotovelos e joelhadas. “Consegui me sair bem, foi uma luta bem dura, a minha adversaria tinha bastante experiência, foi minha primeira vez nessa modalidade. Foram três round e com o troféu já estou garantida para o próximo evento que terá a disputa pelo cinturão”, disse Isadora.

A atleta agora se prepara para mais um desafio. “No dia 19 de dezembro vou competir pela primeira vez no MMA contra uma atleta bem experiente, será mais um grande desafio. Agradeço a prefeitura de Içara e ao meu professor Leandro Landin Gonçalves pelo apoio e investimento na minha carreira”, disse a atleta.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito